Ray
Meu nome é RAYANE. era pra ser RAYNE. Isso mesmo sem o segundo A. Acho que a culpa foi da minha tia que ficou me chamando de rayane. Rayne é mais legal. Bem, tenho 21 anos, 1.73 de altura, hoje de manhã quando me pesei estava com 58kl. Estou tomando vitaminas pra engordar. Estranho né?. Pois é. Moro com meus pais. Divido o PC com a minha irmã. Fico em desvantagem por que o PC fica no quarto dela. É um saco. Trabalho como operadora de callcenter. E eu não uso gerundio. Trabalho 6 horas por dia, entro as 14 e saio as 20. Adoro meus colegas de trabalho, são muito bagunceiros. Tenho namorado. Ele é lindo. eu amo ele. Estamos juntos ha 2 anos e pouquinho. Eu amo ele. Nos conhecemos em uma parada de onibus. Foi tão bunito. Eu amo ele. E ele me ama eu sei. Ainda não me decidi que faculdade fazer. Pois é. Adoro musica. Não posso dizer que sou eclética. Gosto de rock, mpb, musica eletronica e algumas outras. Não gosto de axé, de forró, de sertanejo e algumas outras. Tenho 5 gatos. Na verdade gatas, são todas fêmeas. Nick, pentera, portera, gorda e mili. Nomes incomuns né? Também tinha uma jabuti, o nome dele era Grayci Maria. Roubaram ela. Tenho um cachorro muito fofo, o nome dele é jack. Penso em ter filhos um dia. Um dia ainda bem distante. Não sei se quero casar. Igreja, vestido, padre não me atraem purinquanto. Sei andar de skate. Sei jogar truco. Não sei dirigir. Não sei nadar. É tragico eu sei. Não gosto de cebola nem de pipoca. Adoro rir e falar besteiras. Sempre fui muito muleca. E acho que ainda vou continuar sendo por um tempo.
|
6 Responses
  1. Ivan Ryuji Says:

    Olá;

    Legal sua autodescrição.. ^^

    Valeu pela visita, volte sempre..
    Bjos

    Ivan Ryuji
    http://blogdoryuji.blogspot.com/


  2. Ixxa Posh Says:

    Você escreve bem, legal o jeito que escreveu sua descrição.
    beijos ;*


  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

    José
    ramón...


  4. A.C. Says:

    Minha irmã também fica em desvantagem com o pc HOHOHO
    hushauhsua
    É, parece um vida bem interessante.
    (:
    Beijos
    ps. Também conheci meu namorado numa parada de onibus *o*


  5. Maldito Says:

    Nem todo mundo consegue se definir assim!


  6. FELIZ PÁSCOA!!!!!!!

    O BLOG "COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO" CONVIDA VOCÊ PARA O

    RENASCIMENTO DO AMOR ROMÂNTICO.


    A CRÔNICA : DA TROMPA DE EUSTÁQUIO À TROMPA DE FALÓPIO, OU SIMPLESMENTE BOLERO.

    DEPOIS QUE VOCÊ PASSAR POR LÁ, DÊ UMA PASSADA NO, HUMOR EM TEXTO, POIS AS GORDAS GOSTOSAS MERECEM NOSSO CARINHO.

    Mais tarde quando você sentir saudade do bolero, acesse:
    http://www.youtube.com/watch?v=yEvesEeFsTc&feature=related


    UM ABRAÇÃO CARIOCA.