Ray

Atendente boazinha: Boa tarde senhor, meu nome é Rayane e eu falo da operadora xxxxx. Tudo bem?
Cliente idiota: Aham
Atendente boazinha: Senhor foi encaminhado para nós uma documentação referente ao terminal telefônico xxxxxxxxxx. O senhor esta ciente?
Cliente idiota: Aham
Atendente boazinha: Senhor estou ligando para informar que para que possamos dar a devida tratativa a seu pedido sera preciso retirar um plano que possui fidelidade.
Cliente idiota: Fidelidade é? De quanto tempo?
Atendente boazinha: De 12 meses senhor.
Cliente idiota: E por que você ta me ligando pra falar isso?
Atendente boazinha: Por que a retirada desse plano ira gear uma multa de 240,00 reais por quebra de fidelidade.
Cliente idiota: O que?? Você ta louca é??? Eu não vou pagar isso!
Atendente boazinha: Senhor, para que eu possa efetuar a tratativa eu preciso retirar o plano. Mas o senhor tem a opção de aguardar o termina da fidelidade e de pois fazer outro pedido...
Cliente idiota: Esperar? E ai eu que me dou mal na historia né?? Agora me diz, pra que essa burocracia toda? Pra que....
Atendente boazinha: Senhor....
Cliente idiota: ...vocês oferecem um serviço e fica colocando um monte de impedimentos?
Atendente boazinha: Senhor...
Cliente idiota: ...Vocês são um bando de imprestaveis!

        [ A essa altura a atendente começa a ficar meio irritada ]

Atendente boazinha irritada: Senhor tenta entender a situação! O sistema não permite realizar nenhuma movimentação no telefone com planos instalados.
Cliente idiota: Dane-se o sistema!!!
Atendente boazinha irritada: O senhor precisa cooperar comigo! Se agente não chagar em um concenso o seu protocolo pode ser finalizado por falta de resposta.
Cliente idiota: E eu posso ligar pro procon!
Atendente boazinha irritada: Senhor eu pesizo que o senhor entenda a situação...
Cliente idiota: Eu não quero entender porra nenhuma! Dane-se você e o sistema!!
Atendente boazinha irritada: Senhor já que o senhor mão vai cooperar eu não vou ficar insistindo. Agradeço sua atenção e tenha um bom dia.
Cliente idiota: Você não pode fazer isso! Eu...
Atendente boazinha irritada: tú. tú. tú....
|
4 Responses
  1. Julyana ツ Says:

    O.O
    Que cara mais coiso!!!
    Eu também desligaria ;p



    Bejãooo ;*


  2. viick *-* Says:

    HAUSHAUHSUAHS, eeeu ri muuuuito, aguardo a versão onde o cliente está certo :) HAUSHAUS


  3. Ray Says:

    rsrsr brigado vick, mas naum sei se tenho coragem de ligar pra ele de novo. ^^


  4. Que coisa???Não há mais respeito nesse mundo - da parte dele,claro!
    Comigo ele também ficaria conversando com o "tutututu"

    beijos flor