Ray
Nas duas ultimas semanas trabalhei exaustivamente para folgar no carnaval. Minha supervisora inventou uma meta: finalizar todo o serviço ate sexta. Finalizamos tudo. Estou de folga no carnaval. Eu não gosto de carnaval.
4 dias em que o brasil para, pessoas semi-nuas pegando as outras pessoas semi-nuas, 4 dias em que as dst's e gravidez aumentam, aeroportos, rodoviarias e rodovias lotadas, pessoas bebadas, assidentes de transito, brigas, esse calor insurpotavel e programação da TV nem se fala! Não gosto de carnaval. Pelo menos eu tô de folga.
    Acho que vou lavar roupa.
|
2 Responses
  1. Julyana ツ Says:

    Alguém gosta de Carnaval?
    Além de chato [as mesmas músicas repetidas mil vezes por 4 dias inteiros] costuma fazer calor e só tem maluco nas ruas...

    Pelo menos não tem aula *-*
    [nem trabalho ;p



    Bejãooo ;*
    [OBS : odeio lavar roupa...[rsrs'


  2. Ray Says:

    pois eh, tambem não sou muito fã de lavar roupa, mas ja estava ficando sem roupa limpa ^^