Ray

De quando minhas unicas reocupaçoes eram horganizar as brincadeiras do dia;
Garotas não usavam maquiagem antes dos 18 anos;
A tecnologia mais avançada que eu tinha era um bichinho virtual;
Domingo de manha sempre tinha desenho animado passando;
O din-din era 10 centavos;
Meus pais eram meus herois;
Brigas com a minha irma eram rotina;
Os passeios do colegio eram mais legais;
Ficava voltando as fitas de musicas com uma caneta;
Andar de onibus era muito emocionante;
Sempre cortava o dedo tentando descascar laranja;
Brincava a tarde toda na grama e depois não aguentava a coceira;
Corria a escola toda durante o recreio;
Tinha uma lancheira vermelha dos power rangers;
Usava franja e odiava;
Tinha que estar em casa até a 20hrs;
Tinha nojo quando via pessoas se beijando;
Chamava as pessoas mais velhas de tio e tia;
Me escodia dentro do quarda-roupa pra não apanhar;
Sexta atarde tinha recreaçao na escola;
Aproveitava mais os meus dias.

Sinta falta disso

(ou não!)
|
2 Responses
  1. Sao as suas saudades nao é mesmo? Do seu tempo! Sinta sim, mas o hoje tambem é digno de nós. :D
    Beijo, lindo texto.


  2. Andre Kino Says:

    Que munitinhaaaa
    *__* parecia um anjo, mas cresceu e ficou muito levada ehhehe