Ray
Sinto falta daqueles momentos sabia?
Eu ficava tão feliz quando vc chegava em casa, era o melhor momento do meu dia, me alegrava e eu sentia saudade de vc.
Vc costumava ser o meu herói.
O que aconteceu? O que eu fiz de tão ruin assim?
Olha pra mim de vez em quando e tenta enchergar além da ovelha negra.
Vc sempre foi tudo pra mim, agora não vejo mais nada em vc.
Queria tanto que vc me apoiasse, queria tanto que vc fizesse pelo menos o esforço de tentar.
Não é tão difícil assim, conversar comigo e me levar a serio seri ótimo.
Eu aprendi a tolerar os seus erros, mesmo tendo menos da metade do respeito eu tinha por vc.
Não é maldade da minha parte, eu tentei, Deus sabe como eu tentei, mas sempre acaba sendo em vão, vc sempre me decepciona no final.
Hoje me dia tenho medo de ficar igual a vc.
Eu te amo tanto que chega a doer, será que isso não é suficiente?
O que aconteceu com a historia do amor incondicional?
O que eu tenho de diferente das suas outras filhas?
Gostaria que vc participasse das minha realizações, gostaria de poder te contar tudo sobre o meu dia, gostaria de ouvir os seus conselhos.
Gostaria de tanta coisa.
Posso estar exagerando, mas não tenho seu ponto de vista para poder comparar, afinal vc não conversa comigo não é?
Desculpa pai, eu não sou perfeita.
E vc não é ninguem pra me julgar.
|