Ray

Dessa vez foram 2 semanas, antigamente constumavam ser 3, 2 meses, acho que as coisas estão piorando. Ele chegou em casa do jeito que sempre costumava me assustar quando criança, agora ja não me importo, sera que estou ficando insencivel? Ele chegou e deitou no sofa, como é de costume, comecei a vestir meu casaco e me preparar para sair, não gosto de ouvir a discussão deles. Ela vendo aquela situação começou seu discurso " de novo? só 2 semanas? o que ta acontecendo com você? você é um agoista! ainda vai acabar com essa familia......." E ele estava lá, deitado, imovel, bebado. Sai de casa e pra variar resolvi dar uma volta. Antigamente eu ficava ate tarde esperando ele chegar, pra mim era a melhor hora do dia, ele chegava em casa e me abraçava e então meu mundo melhorava. Sinto falta disso. Atualmento estou passando por boas realizações na minha vida, estou conquistando minha independencia finaceira, é meu\io limitada mas já é alguma coisa, comprei moveis para o meu quarto e até cortei o cabelo! E ele nem notou, se notou não falou nada. Eu queria tanto o apoio dele, pelo menos um 'muito bem' ou quem sabe um dia 'estou orgulhoso de você'. Quase meia-noite, resolvi voltar pra casa. Cheguei e fui direto para o meu quarto, demorei pra pegar no sono. Demadrugada ele passou mal, é um bom sinal, o organismo dele já não suporta tanto alcool. Alguma hora ele vai ter que parar.
|