Ray

Anjos caem primeiro...

Um rosto de anjo sorri para mim

Debaixo de uma manchete de trágedia

Aquele sorriso costumava me trazer calor

Adeus-sem palavras para dizer

Ao lado da cruz sobre sua sepultura

E aquelas velas queimam eternamente

Nessessarias em toda parte

Para nos lembrar da rapidez do nosso tempo

Lagrimas derramadas por eles

Lagrimas de amor, lagrimas de medo

Desnterre minhas tristezas

Enterre meus sonhos

Por que os anjos caem primeiro?

Não revivido pelos pensamentos

Nem iluminado pelas lições de Cristo

Eu nunca entenderei o significado do que é certo

Ignorância me carregue para a luz

Me cante uma canção

Que as melodias de suas harpas

Consolem aqueles que ainda precisam

Ontem, nos apertamos as mão

Meu amigo

Hoje, um raio de luar ilumina meu caminho

Meu guardião...
|